sem atribuições…

13/03/2011 at 20:19 2 comentários

O Que Tinha De Ser

Composição: Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh’alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , .

O Tempo os aéreos voadores…

2 Comentários Add your own

  • 1. Náshara Silveira  |  13/03/2011 às 20:25

    Perfeitamente compreendido!

  • 2. Narinha fernandes  |  18/02/2012 às 19:54

    Esse poema é limdo mt mt limdo perfeito

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

flickr...

esperança…