despedida…

23/03/2011 at 21:15 4 comentários

acabo de ver um casal se despedindo no sinal de trânsito: ele pra atravessar, ela continuaria… trocavam beijos e mais beijos, e lá ficavam… sinal abria, sinal fechava, e lá continuavam…

lembrei-me do meu primeiro namoro…

e também lembrei que hoje me despeço de um ciclo, de uma fase, e entro em um mundo novo…

primeira vez que piso nesse ambiente, com o peso que os anos me deram…

a parte ‘boa’ é fechar o ciclo, pois foi penoso e desgastante… ’10 anos em 1′ [na proporção]…

bom, preparado pro que lhe aguarda?

– sim! manda entrar e pode trazer!

um mundo novo, imaginativo, imagético, paciente, atemporal, e o que mais for necessário, aí vou eu!

Entry filed under: -.

os aéreos voadores… O último post

4 Comentários Add your own

  • 1. Nara  |  23/03/2011 às 21:17

    Encerrar um ciclo é bem maduro. Quero chegar nessa fase ainda na minha vida.

    Beijo!

  • 2. Renata Galvão  |  23/03/2011 às 21:45

    Coragem! E manda bala!!!!!

  • 3. Nina Vieira  |  24/03/2011 às 15:59

    Bom mesmo entrar de cabeça.
    Se joga.

  • 4. Narinha fernandes  |  18/02/2012 às 19:48

    Deixar um ciclo é bem maduro. É só para quem tem coragem…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

flickr...

esperança…