Vencedor do Concurso “Customize um Toy Art”!

04/05/2010 at 10:32 21 comentários

Como os leitores que acompanham este blogue muito bem sabem, sexta-feira, além de ter sido o dia de um ED (Espaço democrático) que me deixou de calças arriadas, também foi a data de encerramento da promoção “Customize um Toy Art“.

Chegar ao veredito em comum foi uma tarefa complicada, pois contávamos com a criatividade dos participantes e com técnicas diferenciadas.

Seremos transparentes com o critério de avaliação: dentre todos os enviados, separamos 3, nos quais continham, sob nosso julgamento, mais criatividade. Posto abaixo e faço os comentários inerentes a cada:

3º Lugar:

Este foi o toy enviado pelo Corexplosion. Já conhecia o trabalho dele e acho fantástico! Sempre fui fã de sua arte e quando vi que mandou um, fiquei muito feliz. Futuramente, adoraria fazer um trabalho colaborativo com ele (fica aqui, cara-de-paumente e publicamente, meu convite!).

2º Lugar:

Enviado pela Ingridh. Bom, ela é minha amiga, seria fácil escolhê-la, pois também é minha sócia, e sempre ouço o cacófato horroroso ‘eu nunca ganho uma promoção!’, mas a imparcialidade também foi um quesito importante.

1º Lugar:

O toy do Mauro Henrique Ribeiro! O Mauro mandou 2 customizações, e esta em questão, a vencedora, foi enviada em cima da hora, foi a segunda. Mostrou que esperança e perseverança não fazem mal a ninguém.

Julgamos ser o mais criativo (embora TODOS os outros também tivessem sido), pois nessa customização ele subverteu o conceito do ‘monstrinho’, e ao desenhar um lutador de Lucha Libre, cativou a unanimidade dos jurados.

Agradecemos a todos os participantes, a todos que ajudaram a divulgar, a quem não teve tempo hábil de fazer, a quem quis mas pensou que ‘por não saber desenhar’ resolveu ficar de fora – Obrigado, gente!

Mauro, entramos em contato, por favor, responda o e-mail.

Entry filed under: Capa, Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Promoções Viscerais, Revista CDP.

Espaço democrático… #7 Editorial #2…

21 Comentários Add your own

  • 1. Ingridh  |  04/05/2010 às 10:50

    Vice Campeã! Fiu,Fiu,Fiu, ♪

    hahahahaa

    Ah cara, que legal isso! Eu achei que ia ficar em 51465465464874968548954° lugar !

    Valeu gente!

    Ôh Alan, faz o meu toy?

    Depois me fala sobre custos e etc! Eu quero muito o meu toy 🙂

    Eu quero agradecer ao meu sócio, a minha prima, ao Alan , ao Jhon, a minha mãe, ao meu pai, a xuxa e a sasha 😛

  • […] This post was mentioned on Twitter by Ingridh Freitas, Alan R. L. da Silva. Alan R. L. da Silva said: RT @CoolJohnny Resultado da Promoção "Customize um Toy Art" em parceria com o querido @23alan: http://wp.me/poemA-sXhttp://blip.fm/~prp8m […]

  • 3. Yokohama  |  04/05/2010 às 10:52

    Ai, dessa não deu pra participar, porque fui enrolando, uma correria aqui e não queria fazer só por fazer… Mas de qualquer forma não sei se bateria os ganhadores, show os trabalhos!!!
    Meu favorito é o da Ingridh! Tão kawaii!!♥

  • 4. coracaodepoeta  |  04/05/2010 às 11:01

    Mas se você ganhasse duas iam achar que era marmelada, né?
    Hehehehe…

    Falando nisso, agora que o mês virou, teu tênis já está prestes a ser encomendado. Já fiz todos os testes possíveis, só falta chegar o calçado, ok?
    Ficou sendo aquele básico mesmo, tá?

    Aí, Ingridh, mais gente na torcida do seu também ser produzido.. Hehehehe…

  • 5. Náshara  |  04/05/2010 às 11:02

    Muito legal!
    Mas o meu favorito tb é o da Didh!!! Lindinho lindinho! Nhóim!

  • 6. Ingridh  |  04/05/2010 às 11:08

    O meu favorito também é o da didh.

    hihihi

    Obrigado meninas! 🙂

  • 7. coracaodepoeta  |  04/05/2010 às 11:11

    cara-de-pau!
    😛

  • 8. Ingridh  |  04/05/2010 às 11:17

    Só um pouquinho!

    hahahaha

  • 9. isoca  |  04/05/2010 às 11:20

    Acho que o CDP poderia abrir uma pagina de vendas e vender toys igual o da Didh.
    O meu eu ganharia de presente, porque meu namorado lindão daria, não é?!!!

  • 10. coracaodepoeta  |  04/05/2010 às 12:04

    O bom é que todo mundo hoje resolveu ser cara-de-pau!
    \o/

    Claro que daria, meu amor…
    Vamos convencer o Alan a fazer uma forma de toy…

  • 11. Ingridh  |  04/05/2010 às 12:13

    E viva o dia do cara-de-pau!

    hahahahahahahaa

  • 12. isoca  |  04/05/2010 às 12:47

    Vivaaaaaaaaaaaaaa!

  • 13. alan  |  04/05/2010 às 13:10

    opaaa galera agora q vi q eu to no meio dessa conversa toda…hehehehehehehehe
    abrassssss

  • 14. coracaodepoeta  |  04/05/2010 às 13:15

    meu camarada, e quem mais poderia?
    Hehehehehe…

    \o/

  • 15. alan  |  04/05/2010 às 14:07

    e em breve meninas e meninos tb vai ter uma linha de toys de pano,feltro e plush…..eeeebbbaaaa

  • 16. Mauro Henrique - @maurOvni  |  04/05/2010 às 17:43

    PUTZ!! Tô felizão aqui, igual criança qd ganha o brinquedo que queria no natal.
    E de boa chamarem ele de Lucha Libre, era esse nome mesmo que tinha dado pra ele!

    Valeu aí pessoal que votou em mim. Terminei a customização BEM em cima da hora, eram 23h e o prazo esgotava às 00h. E qd fui ligar o “sacanner” ele ainda ameaçou não funcionar!

    PUTZ… Feliz de mais aqui.

    VALEU MESMO!

  • 17. Ingridh  |  04/05/2010 às 18:07

    Muito merecido! Sem dúvidas!

    🙂

  • 18. Yokohama  |  04/05/2010 às 18:13

    haha xD
    E sobre o tênis, ok! 😀

  • 19. Editorial #2… « :: Coração de Poeta ::  |  05/05/2010 às 10:13

    […] o que falar neste editorial: as votações que fiz o pedido foram muito bem (mesmo não ganhando), a promoção do Toy foi muito bacana (a felicidade do camarada que ganhou foi fantástica! e ele mandou em cima da risca!), os Espaços […]

  • 20. Jhon Bermond  |  08/05/2010 às 13:06

    Mas olha só!! agora que vi .. haha
    merecidissimos!!

    O que gostei mais foi da Ddih .. rs

  • 21. Toy do Vencedor « :: Coração de Poeta ::  |  24/05/2010 às 12:48

    […] Como vocês sabem, já anunciamos o vencedor do concurso “Customize um Toy Art”: foi o (twitter name) […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


