coraçALL de poeSTAR…

01/03/2010 at 00:38 27 comentários

E o vencedor da promoção foi o @diiegofer! Ele tem até 19hrs de quarta-feira, dia 17 para deixar um comentário aqui no blogue. Caso isso não aconteça, ocorrerá um novo sorteio, combinados?

Bom, como o Diego não entrou em contato, outro sorteio foi feito e dessa vem, quem ganhou foi a @yokohama85. Ela já entrou em contato e já está tudo certo! Obrigado a todos que participaram!

Esta é a primeira Promoção Visceral do Coração de Poeta e é super simples:

Basta me seguir no twitter (@CoolJohnny) e dar um retweet na mensagem abaixo –

Siga o @CoolJohnny, dê RT nesta mensagem e concorra a um AllStar customizado por ele! http://migre.me/lJmg

Viu como é realmente simples?

A promoção rolará pelo mês de março, ou seja: do dia primeiro ao dia 14 (era 31, mas mudei, AGORA É DIA !%!!!), quem seguir-me e der o RT na mensagem está concorrendo.

Se você já me segue, óbvio que é só dar RT na mensagem (ah, num sei, né? É sempre bom deixar tudo muito claro!).

Dia 15 de março acontecerá o sorteio e o vencedor será divulgado no Twitter e no CDP (estou pensando a possibilidade de filmá-lo) – [Os nomes dos que fizeram tudo certinho valerá até 23:59 do dia 14, ok?]

O modelo do tênis que está rolando na promoção é esse do link da página da Converse (http://www.converseallstar.com.br/product/detail/id/1014/).

O All Star será customizado por mim e o vencedor é que vai escolher o que quer na personalização. E, com criatividade, o  vamos bater um papo e, juntos, decidir mais ou menos como será.

Deixando bem claro o que não faço: não faço coisas com personagens conhecidos, não copio modelos já prontos, não reproduzo fotos (ou caricaturas), não pinto letra de música.

“- Ai, Johnny, eu não tenho Tuíter, mas quero muito ganhar, posso colocar no meu Orcutchi?”

Pode, claro, mas não vai participar da promoção, apenas me ajudar.

Porém, se porventura você tem um blogue, sabe-se lá quais cargas d’água não faz parte do Grande Pássaro Azul (que te observa!) – o Twitter, fizer um post sobre a promoção e me avisar, automaticamente está dentro do sorteio.

Você de todo o Brasil pode participar. As despesas de envio serão arcadas por mim. Se você é do Rio ou de São Paulo (capital), faço questão de entregá-lo pessoalmente e fazer algumas fotinhos.

Bom, basicamente é isso. Qualquer dúvida que surgir, é só postar um comentário, assim que der, será respondido.

Boa sorte e vamos lá!

OBS 01: Se você é meu amigo, não se acanhe: participe também da promoção. Se ganhar, ótimo! Será um sorteio – não sou dado a marmeladas.

OBS 02: Se você não está no Brasil, mas pretende voltar, pode participar também! Quando estiver por aqui me avisa que envio! Enquanto não vem, ele ficará pronto e aguardando no meu armário.

A amiga Ingridh já me deu uma força em seu blogue, quem será o próximo?

A Isis também comentou sobre.

E o Jhon também!

Entry filed under: Promoções Viscerais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

Espaço democrático… À tua beleza, óh, Gezebel…

27 Comentários Add your own

  • 1. Ingridh  |  01/03/2010 às 00:48

    Já ganhei, já ganhei, já ganhei ♪

    hahaha

    Imagine um saquinho de sorteio com 300 papéis com meu nome escrito e 01 com nome de Cicrano?
    Pois é, cicrano ganharia a promoção…

    Começou muito bem!

    Boa sorte a todos!

  • […] uma promoção bem bacana do seu, do meu, do nosso (desculpem, mas a madrugada não me faz bem)  Coração de Poeta […]

  • 3. valetedecopas  |  01/03/2010 às 01:36

    aeeee!!
    Quero o meu com a minha caricatura, do lado o Bob esponja, e com a letra de uma música show! .. parecido com um que vi.

    Tamu junto da divuga!

  • 4. Ingridh Freitas  |  01/03/2010 às 01:41

    Implicaaaante ese tal de Jhon! 🙂

    hahahaha

  • 5. isoca  |  01/03/2010 às 07:26

    hahahaha uma das coisas que mais gosto em você é que realmente você não mentiu pra mim! ótimo o nome da promoção hein?! hahaha
    Queria saber como surge uma idéia dessas!
    Já dei RT e já aviso que eu mato o fdp que ficar de ‘nhenhenhem’ só porque sou namorada e participo! hahahaha

    beijão!

  • 6. Náshara  |  01/03/2010 às 09:38

    Eu já dei meu RT! Mas tô fora da promo por questões técnicas!

    Dê o seu RT você também!!!

  • 7. coracaodepoeta  |  01/03/2010 às 09:52

    Náshara:

    Não tem dessas não!
    Tá dentro, sim!

    Será um sorteio, se por acaso você for a agraciada, o posso fazer?

    Tô pensando, seriamente, em fazer o sorteio por streaming

  • 8. Guilherme  |  01/03/2010 às 11:22

    existem uns sites de sorteio automático por aí, q já pegam os RTs e fazem a lista. Acho é http://sorteie.me

  • 9. coracaodepoeta  |  01/03/2010 às 11:27

    Pois é, querido! Sei que tem, mas o que me dá um certo ‘medo’ é acharem que é marmelada, sabe?

    Por isso que ‘filmar’ me pareceu ser a solução menos duvidosa, embora também dê pra furar…

    Mas a galera vai confiar em mim e saber que não fiz isso, nem teria um porquê, né?

  • 10. coracaodepoeta  |  01/03/2010 às 11:30

    E também tem uma galera aí que tá dando RT direto da página do twitter sem seguir, outros seguem mas não colocam a url da promoção… Tô vendo um por um…

    Mas futuramnete vou usar esse site sim.

    Como esse é o primeiro, queria uma coisa mais alegórica também. (8{D}

  • 11. Guilherme  |  01/03/2010 às 21:11

    é, acho que fazer um livestreaming do sorteio é mais legal mesmo !!

  • 12. karolynaG  |  01/03/2010 às 21:21

    Uhuuul… tô na disputa! Mas como será esse sorteio?

  • 13. coracaodepoeta  |  01/03/2010 às 21:23

    Fala, menina!

    Então, estou pensando em fazê-lo ao vivo com a webcam e transmiti-lo, que tal?

  • 14. karolynaG  |  01/03/2010 às 21:37

    Pô, com horário marcado e tudo… arrasou no “ao vivo” cibernético!!!! Acho bem legal.

  • 15. eduardo pigatto  |  02/03/2010 às 16:24

    http://www.flickr.com/photos/pigattodesign/4401302039/

    amplie para ver melhor o agradecimento.

    abração do amigo eduardo

  • 16. Nina Vieira  |  02/03/2010 às 17:44

    Ah, meu caro! Adoro ALL STAR, mas tenho uma alergia horrivel nos pés que me impede de usar sapatos fechados.

    Eu quero participar do Espaço Democratico. Era disso que vc estava a me falar?

    Um beijo.

  • 17. Júlia  |  03/03/2010 às 09:28

    hahahaa mt bom!! Bom que tem opção para quem tem twitter bloqueado no trabalho!! hehehhe

    bjoks, ju

  • 18. Raff  |  03/03/2010 às 12:39

    Traga aqui em Sampa pra gente tomar uma breja escutar um bom samba. =]

  • 19. coracaodepoeta  |  03/03/2010 às 13:19

    Edu:
    Parabéns, cara, e obrigado pelo carinho!

    Nina:
    Então, já comentei sobre no seu blogue… E uma pena ter alergia…

    Julinha:
    Num é? Hehehe…

    Raff:
    Fechado, parceiro! Agora é só ganhar! hehehehe..
    A gente vai prum samba, canto e ainda toco pandeiro, mal, mas toco!

  • 20. shade  |  07/03/2010 às 14:30

    Só n entendi uma coisa, cada vez que a pessoa tuítar é um bilhetinho com o nome ? Ou basta apenas um tuíte ?

  • 21. coracaodepoeta  |  08/03/2010 às 07:24

    shade:

    um tweet apenas e já estás concorrendo, sendo que é preciso ‘seguir-me’ também (follow).

  • 22. Murilo Campos  |  14/03/2010 às 11:52

    sou de sp e vou RT agora !! ahhaha
    aposto que vai ser alguma pessoa do piaui que vai levar !! rs

    abs

  • 23. Filipe S. Fernandes  |  14/03/2010 às 21:21

    Então, quando chega aqui em casa?! =D
    HUSAHUSHUASHU!!

    valeu! to participando… agora é aguardar! =D

    abração!

  • 24. coracaodepoeta  |  15/03/2010 às 07:44

    Opa, Murilo!
    Brigadão pela força, rapaz!

    Filipe:
    Queridão, valeuzão pela ajuda na divulgação tb!

    Bom, sorte a todos! Hoje, por volta de 18:30, 19hrs vai rolar: quem será?!

  • 25. Joice Oliveira  |  15/03/2010 às 14:47

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e estarei participando…
    só me falta ganhar… quem sabe…

  • 26. Karol  |  16/03/2010 às 01:50

    Ah… combinado!!! Vai dando mole, rapaz que ganhou……

  • […] que já aconteceu, a coraçALL de poeSTAR (que teve esse nome ridículo propositalmente, não achei genial, pelo contrário) teve um fato […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


