bandeira branca, amor…

17/02/2010 at 20:08 9 comentários

Entry filed under: Contos / Crônicas, Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

‘me conta agora como hei de partir…’ Espaço democrático…

9 Comentários Add your own

  • 1. Náshara  |  17/02/2010 às 20:42

    Essa primeira camisa eu conheço bem!
    A segunda é quase uma collab minha (eu dei a idéia, humpf)!
    O all star, eu queria um igual!
    A foto de longa é linda linda.
    E o desenho tô esperando pra ver concluído.

  • 2. Ingridh Freitas  |  18/02/2010 às 15:03

    O desenho eu já amo mesmo sem estar pronto!! ♥

  • 3. juzanotelli  |  19/02/2010 às 11:23

    já conhecia as outras obras..
    e esse desenho.. tá ficando ótimo!!
    em breve eu chego aí e posso te ajudar a colorir. heuheouehouhe

    tcc tá acabando! yey! 🙂

  • 4. coracaodepoeta  |  19/02/2010 às 11:39

    Náshara: vamos nessa, minha amiga! Será, e logo…

    Ingridh: Obrigado pelo carinho, menina… Espero que, após colori-lo, você continua gostando, ou seja: que eu não faça cagada!

    Ju: Toda ajuda de bom coração é sempre bem vinda! Mesmo que seja só pra ficar olhando… Hehehe…

  • 5. Ingridh Freitas  |  19/02/2010 às 12:06

    Impossivel eu não gostar!

    hahahaha

  • 6. malaguetacraft  |  21/02/2010 às 21:02

    Adorei o banner novo!! 🙂

    Bjo!!

  • […] com o final dele, o início do novo ano. Estou batendo nessa tecla a long time ago, eu sei, mas, analisando da forma honesta, agora, sim, começa o ano. Em todos os […]

  • 8. uberVU - social comments  |  23/02/2010 às 23:31

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by cooljohnny: bandeira branca, amor: http://migre.me/kldQ novo post do blogue!…

  • 9. juzanotelli  |  26/02/2010 às 00:05

    depois volto pra ler o post… minha vista tá doendo. já tô trancada no quarto há 5 dias para terminar essa budega.

    só vim falar que o novo banner tá uma belezura! e que eu estava com saudades daqui..

    beijos, coração.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


