rir pra não chorar…

18/01/2010 at 14:04 7 comentários

quando comecei a escrever neste blogue, nunca desconfiei que ele poderia ser a porta para várias coisas que já me aconteceram…

estava relendo o post de comemoração de um ano e (re)fiquei emocionado com tudo que me foi proporcionado desde sua existência…

meio mal feitinho, eu sei, mas foi o que consegui fazer rapidinho (é um .gif animado, mas no blogue não funciona, só clicar em cima que dá pra ver)...

mas este ‘coração’, que continua pulsando, anda triste… não vê solução para os problemas que surgiram, e anda cabisbaixo, parado… está a mais de uma semana fazendo um desenho (e provavelmente ficará mais uma – ou quantas forem necessárias – o desenho foi iniciado em setembro, mas ficou parado até semana passada), não está satisfeito com os fatos que andam acontecendo e está afim de mudança!

quer mudar… não sabe como nem o que, mas quer! parado não pode ficar… mas não está fácil, sabe? toda a perfeição foi abaixo…

aprendam algo que eu já sabia e, mesmo assim, não fiz como deveria: se você está bem, guarde pra você! não saia por aí falando a todos que está bem, que está assim ou assado…

o geral é que as pessoas não gostem da felicidade alheia, e vão colocar o olho, tudo vai desandar… sempre foi assim!

tudo que é muito perfeito tende a terminar de forma nada agradável… o que fazer? não deixe o pior tomar conta de você ou da perfeição… resolva da forma que julgar ser a melhor, não deixe nenhum sentimento ruim imperar e, pela primeira vez eu falo isso aqui, reze… pois é… reze, faça uma prece… não precisa ser nada ecumênico, apenas faça uma oração, peça que o universo te retorne com umas resposta, do que pode ser o melhor…

a solução que o problema é tomado pode não ser a melhor, mas, o tempo (tempo, tempo, tempo), um safado tão filho-da-puta quanto o destino, faz perceber se foi a certa…

e não adianta ir contra ele… tudo tem seu tempo… o que fazer? aceitar e levar da melhor forma… como vou fazer isso? não sei , mas, de cara, junto à Cartola, rir pra não chorar…

Entry filed under: Contos / Crônicas, Fotos / Imagens / Desenhos, Revista CDP. Tags: , , , , , .

Coração de Profeta… motelidades…

7 Comentários Add your own

  • 1. eduardo pigatto  |  18/01/2010 às 20:58

    querido cooljohnny!
    as pessoas que estão “aqui” quase todo dia QUEREM TE VER SEMPRE BEM, FELIZ E SATISFEITO!
    passe londe dos urubus.
    estou preocupado com você…
    (passa.
    a maré abaixa.
    cicatriza.
    revova..)
    acredite mais em você e que é possível ter amigos de verdade!
    abração do amigo eduardo.

  • 2. juzanotelli  |  18/01/2010 às 23:21

    já conversamos, moço! ham! 🙂
    bjos

  • 3. coracaodepoeta  |  19/01/2010 às 07:21

    Edu:
    Querido, tá de boa! Foi só um desabafo, mesmo…
    Mas obrigado pelas palavras, de verdade!
    E sim, é possível, com certeza!
    Estou no aguardo daquele nosso chopp, é algo que faremos agora nesse ano que entrou.
    Abração…

    Zanotelli:
    Tá de boa!
    Hehehehe…
    🙂

  • 4. Náshara  |  19/01/2010 às 13:31

    J,

    Passa, nós, sim, eu e você sabemos que essas coisas ruins passam sim. Quantas vezes vc já não me viu de bode? E depois, bem. E quantas vezes eu não já te vi de triistinho e depois: puf! Olha o J ali com aquele sorriso gigante na cara!

    Passa meu amigo. Ô se passa….

  • 5. Ingridh  |  21/01/2010 às 12:07

    “aprendam algo que eu já sabia e, mesmo assim, não fiz como deveria: se você está bem, guarde pra você! não saia por aí falando a todos que está bem, que está assim ou assado…

    o geral é que as pessoas não gostem da felicidade alheia, e vão colocar o olho, tudo vai desandar… sempre foi assim!”

    Sempre é assim mesmo. Só nessas primeiras semanas de 2010, as coisas já desandaram 03 vezes. Temos uma tempestade por aqui.
    Mas é o que dizem, acima das nuvens negras sempre vai existir o céu.

    Beijos meu amigo.

  • 6. coracaodepoeta  |  21/01/2010 às 12:09

    Didh, Didh, Didh…

    Caralho, né?!
    Pqp!

    Mas enfim, tudo vai se acertar!
    Tenho fé!
    Beijo pra ti também!

  • 7. Ingridh  |  21/01/2010 às 14:10

    Pois é. Eu tb. não fiz como deveria. Mas a gente vai aprendendo com o tempo “um safado tão filho-da-puta quanto o destino”.

    🙂

    Adoro ler você!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


