olhar em branco & preto…

04/12/2009 at 08:51 7 comentários

Ensaio: Luiz Henrique Dunham (@CoolJohnny) .. Capa: Rafael Santos
Foto: Náshara Silveira

Entry filed under: Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

resultado das previsões de 2009… 1 ano de ‘CDP’: o meu mundo ERA um apartamento!

7 Comentários Add your own

  • 1. eduardo pigatto  |  04/12/2009 às 12:51

    Fala, Irmão!

    Fiquei quase 2 semanas sem computador. Só agora estou “voltando”. Queria saber se está tudo bem com você e te parabenizar pela linda série P&B!

    Abração do amigo Eduardo

  • 2. eduardo pigatto  |  04/12/2009 às 12:54

    Sobre o skatebossanova:

    Tem um vídeo, gravado em super slow motion, (que o “produtor” postou de novo “à meu pedido, para te mostrar”) que quando você tiver um tempo, seria legal você ver…

    http://videodayz.blogspot.com/2009/05/morre-mais-um-bowl.html

  • 3. coracaodepoeta  |  04/12/2009 às 14:39

    Obrigado, Edu!
    Vi o vídeo!
    Maneiro… vou te dizer que, já estava até esquecido, mas esse slowmo me deu um gasinho, sabia?
    Brigadão…

  • […] This post was mentioned on Twitter by Cool Johnny, Cool Johnny. Cool Johnny said: gente, seriezinha que fiz pro blogue: olhar em branco & preto http://migre.me/dhwP espero que gostem! ♫ http://blip.fm/~ha20o […]

  • 5. isoca  |  06/12/2009 às 21:21

    A primeira série de muitas!

  • 6. coracaodepoeta  |  07/12/2009 às 09:25

    assim esperamos, meu amor… assim esperamos…

  • 7. VERA GERPE  |  09/12/2009 às 21:07

    AMIGOOO, ESTOU EXTREMAMENTE EMOCIONADA COM ESSAS FOTOS. EXPRESSÃO DEZ. OBS: A DA NASHARA TB LINDA RS…
    DEVERIA CAIR PRA ESSE LADO TAMBÉM. CARACAAA… LINDAS. PARABÉNS.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


