o mesmo feriado, um ano atrás…

19/11/2009 at 10:12 2 comentários

dia 20 de novembro de 2008, estava eu, chateado, pouco mais de um mês que tinha terminado um namoro (mas fora de comum acordo, aquele velho papo, sabe? ela entrou com o pé e eu, com a bunda) e estava, senão me engano, freelando (prum cliente que só foi me pagar 10 meses após a data combinada e mês passado ficou fazendo malcriações, me ligando em horários impróprios, pedindo favores e não serviços, enfim: escolham bem seus clientes, moçada!) e naquela quinta-feira de chuva, em meio a devaneios e desejos, um dos pensamentos do ser mais solitário do mundo (que era como estava me sentindo) frente a um computador fora: se eu tivesse um lap top eu estaria fazendo a mesma coisa, só que vendo gente!

precisava ver gente! mas estava chovendo e eu queria ficar na internet… olha que coisa, meus problemas acabariam, além de continuar conectado à rede mundial de computadores, mataria meu desejo que ver pessoas… mas ora, acabei de receber meu computador novo (que foi um acordo com um outro cliente), pra que preciso de um outro (novo)? porque ele será portátil… ah, então tá…

um ano se passou, 300 mil coisas aconteceram, ótimo, e agora me perguntem: quantas vezes, em feriados de chuva, você foi ao ‘café’ com wi-fi para ficar online e vendo transeuntes?

confesso que nenhuma… mas me valeu muito ter comprado… o computador que ganhei está ali, encalhadinho, é uma bela caixa preta, mais conhecida como elefante branco… só me dá problema… já o portátil… uma maravilha…

já levei a lugares, sim… já levei pro saguão do meu cinema preferido (que tem internet sem fio)… e a alguns outros também… mas a idéia inicial ficou pra trás…

minha vida mudou também, né? há 364 dias atrás não esperava que metade das coisas fossem acontecer, só tinha o desejo…

não sei exatamente o porquê, mas coloco aqui algumas imagens de coisas que nunca imaginei que faria, ficariam prontas, teriam um porquê ou receberia…

antes só digo uma coisa curiosa que tenho prestado atenção: a gente, quando olha pra frente, não tem a noção do que pode fazer, mas quando olha pra trás, muitas vezes, desacredita, e acha ‘engraçada’ a forma como os fatos se sucederam… se olharmos pro futuro com a mesma facilidade que olhamos o pretérito, assim como os que ocorreram, mole, mole, os que estão por vir serão da mesma forma, é só acreditar!

um ‘rapport’ só para treinar, sempre quis fazer um ‘padrão’…

um estêncil, com jet, acrílico, corretivo e posca prum amigo que é mais que um irmão!

um tênis pro meu amor… (ah, já estou aceitando encomendas, conforme for, aceito trocas também, hein?! se alguém tiver uma lente para Canon e quiser fazer um rolo… é ‘preju’, mas, como tem maluco pra tudo)

um cachecol que o amor e suas prendas me deram de presente…

Entry filed under: Contos / Crônicas, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , .

plonsters… vicky cristina maria elena…

2 Comentários Add your own

  • 1. isoca  |  19/11/2009 às 11:04

    Se depender de mim, o feriado de 2009 será melhor que o de 2008, o de 2010 melhor do que o de 2009, o de 2011 melhor que o de 2010 e assim por diante, sempre!

  • 2. juzanotelli  |  20/11/2009 às 11:05

    daqui pra frente.. tudo vai ser diferente…
    eu acredito nisso. é sempre bom acreditar que o diferente é sinônimo de melhor. que nossos desejos, planos, sonhos vão se concretizar.

    sorte (:

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


