plonsters…

17/11/2009 at 23:57 4 comentários

gente, alguns sabem de um desejo meu, outros não…

pesquisando, encontrei uma coisa da época de outrora que, com certeza, me motivou e hoje não sai da minha cabeça… queria compartilhar com vocês, divirtam-se:


a musiquinha dá uma nostalgia… não sou saudosista, contudo, isso me faz sentir falta da minha infância…

Entry filed under: -, Revista CDP. Tags: , , , , , , .

eu só quero tomar um chopp… o mesmo feriado, um ano atrás…

4 Comentários Add your own

  • 1. Náshara  |  18/11/2009 às 08:49

    Hê!

  • 2. coracaodepoeta  |  18/11/2009 às 08:52

    hãn, hüm…

  • 3. fernado osório  |  18/11/2009 às 12:23

    qual o seu e-mail?sou o cara das armaduras articuladas abraços

  • 4. fernado osório  |  18/11/2009 às 12:23

    o meu é fertuii@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


