meus pés…

04/11/2009 at 14:47 1 comentário


maiores informações no meu flickr

©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , .

I want to be a Rockstar… atro-(cidade)/(pelado)…

1 Comentário Add your own

  • 1. isoca  |  05/11/2009 às 11:45

    E quem vê seus all stars, baba como eu, quer um como eu, quer aprender a fazer, como eu.

    Mas nem todo mundo sabe (como eu), o pé lindo que tem aí!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


