minhas modelos…

25/10/2009 at 17:14 14 comentários

gente, essa aqui foi uma séris de desenhos que fiz… por trabalhar com imagem, gosto de beleza, e isso essas moças tem de sobra… tudo bem que a izzie é a mais linda…

embaixo de cada foto segue o blogue de cada uma… além de lindas, escrevem… e bem!

os desenhos estão na ordem que foram produzidos:

contosemfada.blogspot.com

nasharasilveira.blogspot.com

isoca.wordpress.com

©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

meu brinquedo novo… I want to be a Rockstar…

14 Comentários Add your own

  • 1. Ju  |  25/10/2009 às 18:00

    lindos desenhos!

  • 2. nanda correa  |  25/10/2009 às 20:27

    eu!! johnny!!! eu serei a próxima!!!!! hahuahuahuha ;p

    Todos os desenhos ficaram lindos!!!!!
    Bj gigante!

  • 3. Náshara  |  25/10/2009 às 20:36

    Rá! Olha eu aí!

    É verdade, a próxima tem q ser a Nanda!!!!

    Bju

  • 4. coracaodepoeta  |  25/10/2009 às 20:43

    obrigado, ju!

    Nanda: óbvio, né?! já até te disse isso… mas o teu será uma ‘técnica’ diferente… hahahahha…

  • 5. gianna  |  26/10/2009 às 10:32

    obrigada!!!! amei! vc sabe!!

  • 6. isoca  |  27/10/2009 às 06:25

    Obrigada, obrigada!
    Duas vezes, uma pelo desenho, que eu amei e fui me mostrar pra todo mundo, hehehe.
    E outro pelo ‘mais linda’, se bem que beleza é relativo, mas o que me importa é a sua relatividade mesmo, então… hehe

  • 7. coracaodepoeta  |  27/10/2009 às 09:24

    seria mentira se eu falasse o contrário, mas, como você mesma disse, é o meu ponto…
    😉

  • 8. juzanotelli  |  29/10/2009 às 13:11

    po.. parabéns!!!
    quando vc me conhecer vou querer um tbm
    uiheiuheihu
    ;*

  • 9. coracaodepoeta  |  29/10/2009 às 13:33

    obrigado! 😉

    taí, ju.. tranquilo…

    quem sabe na próxima leva?

  • 10. eduardo pigatto  |  29/10/2009 às 20:12

    E aí, CoolJohnny!

    Nossa, essa foto do topo do seu site (que eu vi agora inteira no twitter) é linda mesmo. É aonde? Madrid? Barcelona?

    Os desenhos/artes das meninas ficaram ótimos. (Sei como é difícil a gente desenhar pessoas que a gente gosta…)

    Abração do amigo Eduardo

  • 11. coracaodepoeta  |  29/10/2009 às 20:19

    Fala, querido!

    Então, é em Zürich, 2002. Gosto muito dela, por isso ainda não a tirei, sabe?

    Obrigado, cara, que bom que gostou dos desenhos.
    É uma foda, não vou te enganar. Hehehehehe…
    Abração, cara

  • 12. gianna  |  31/10/2009 às 12:12

    e agora, johnny?

  • 13. coracaodepoeta  |  03/11/2009 às 10:06

    a festa está apenas começando…

  • 14. Lie  |  23/05/2011 às 16:13

    Cara, ñ te conheço mas amei os desenhos.
    Você tem um ótimo ângulo de arte, e talento de sobra…
    Só está faltando uma coisa….. Me ensinar a fazer isso…

    Bjaum…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


