ontem…

19/10/2009 at 00:13 3 comentários

ontem eu queria ter te dito o quanto você me faz feliz…

eu queria ter te dito que nesse último mês (exatamente um mês) tenho me sentido completo…

queria ter dito que a minha busca acabou…

ter dito que você é única, singular, ímpar…

dito que te amo umas 38 mil vezes…

não consegui… tudo bem…

terei até meu último suspiro para te dizer isso todos os dias…


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

eggclipse… a estranha história da mulher que comeu a própria cabeça…

3 Comentários Add your own

  • 1. Twitted by cooljohnny  |  19/10/2009 às 00:19

    […] This post was Twitted by cooljohnny […]

  • 2. isoca  |  19/10/2009 às 20:13

    Você pode começar hoje, amanhã, depois… e, quando se esquecer, vou te lembrar, falando a mesmissa coisa de você. É reciproco meu bem, só não digo que será igualzinho. Eu acredito que você vá escutar umas … setecentas mil vezes isso?

  • 3. juzanotelli  |  19/10/2009 às 21:15

    está em tempo! eu to na fase de querer dizer tudo pra todos. eu vi que preciso fazer isso o quanto antes. 🙂
    bjos e boa sorte!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


