mais presente…

08/10/2009 at 09:05 11 comentários

johnny bunny

johnny bunny (esse, infelizmente, fui eu que fiz)

Legítimo carioca
U
m menino com cara de grande
I
nda ontem caiu do skate
Z
oa a vida e brinca aos montes

Homem de fibra
É
o que diz ser
N
unca perde uma chance
R
i de todos, se quer saber
I
ndo além do nosso alcance
Q
ue fazer com o Luiz?
U
ma palmada não podemos dar
E
ntão só restar aguentar, curtir, amar

Monica Graça Valadares

Obrigado, Moniquinha! 🙂

OBS.: Eu não caí do skate, ok?! Deixando bem claro pra galera da oposição


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: -, Revista CDP. Tags: , , , , .

ars longa vita brevis e a flor de lótus… eu não quero namorar (com você!)… [Atualizado dia 19/10/09]

11 Comentários Add your own

  • 1. Jujuba  |  08/10/2009 às 09:56

    Gostei do johnny bunny, simpático, não?

  • 2. Monica  |  08/10/2009 às 12:35

    Caiu simmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!
    Tsc,tsc,tsc!!!!!

  • 3. coracaodepoeta  |  08/10/2009 às 13:31

    é, julinha, nem tanto, mas tudo bem…

    monica é boba, né?!

  • 4. juzanotelli  |  08/10/2009 às 16:16

    hahahahaha
    ficou lindinho demais 🙂

    e eu já cai do skate..heiuhhhe.. aí nunca mais subi tbm..

  • 5. Alice  |  08/10/2009 às 18:44

    huauhauha
    Adoro os textos da Mônica. rs
    Temos que providenciar um pra ela!!!]bjs

  • 6. isoca  |  08/10/2009 às 18:45

    johnny bunny me pertence agora, hihihi !
    lá na estante do meu quarto, ele se encontra vermelhinho pelos elogios da jujuba e da juzanotelli, mandou agradecer e está todo sem jeito…

    🙂

  • 7. nanda correa  |  08/10/2009 às 19:16

    lindo o “johnny bunny da isis”…hahahahha 😉
    e é verdade… “só resta aguentar, curtir, amar!!!”
    esse moço é demais!!!!
    bjuss!!!!

  • 8. coracaodepoeta  |  09/10/2009 às 09:09

    juzanotelli – Eu também já caí, me ralei todo… Mas, dessa vez, foi uma distensão muscular…

    Cadê a Náshara que num tá aqui pra me defender! Ela viu tudo! Hehehehe…

    Alice – Pois é… Já comentamos sobre… Ela até tá afim, mas tem uma preguiiiiiiiiça…

    Izzie – Igual ao pai, né?

    Nanda – Brigado, Fê – Agora é o outro que fica vermelho…

  • 9. Monica  |  10/10/2009 às 14:58

    Como assim, o Johnny Bunny foi sequestrado??? Tô passada!!!

  • 10. Monica  |  10/10/2009 às 14:59

    Eu conheço esse rayban que o Bunny tá usando…

  • 11. coracaodepoeta  |  13/10/2009 às 00:15

    conhece, né, moniquinha?

    era você que ficava ‘garôôôôto! eu não acredito que você trouxe esse boneco ridículo, na maior cara-de-pau, e ainda deixa ele aí do seu lado!’

    heheheheehehe…
    😉

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


