Desculpas!

21/09/2009 at 20:46 1 comentário

Gente,

Desculpas a todos pelo layout do blogue. Não sei exatamente quais os motivos, mas o WordPress está de sacanagem comigo!

Alguns outros blogues, que usam este mesmo formato, estão perfeitos! Apenas o meu está assim.

Cheguei em casa e quando entrei nele, estava desarrumado do jeito que vocês estão vendo agora. Quem puder desprezar a falta de harmonia e continuar por aqui, agradeço. Caso esteja ferindo muito a retina de vocês (assim como a minha), não ficarei chateado no caso de vocês voltarem depois.

Atenciosamente,
CDP

Já obtive todos os tipos de retorno:
– Estou vendo uma merda;
– Estou vendo do jeito que sempre vejo;
Cheguei no trabalho e, para minha surpresa, está igual a sempre! Não sei qual pode ser o erro.

Realmente eu tenho que pegar uma conta Pro e fazer um relayout nesta página (o que é um saco que o meu CSS é fraco toda vida, mas tudo bem): ‘navegar é preciso’. (Atualizado dia 22/09)

Entry filed under: -.

para alguém especial… sãocormidaminhão…

1 Comentário Add your own

  • 1. Ju  |  27/09/2009 às 13:00

    continuarei por aqui… só para avisar: meu blog está passando por modificações… então está fora do ar. Em breve voltará =)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


