meu primeiro trailler – SkateBossaNova

14/09/2009 at 00:41 3 comentários

bom, como sempre, coloco algumas das coisas que faço, por aqui… este trailler do meu ‘filme’ não poderia ser diferente:

bom, digo ‘filme’ porquê não é exatamente um filme, apenas um ‘filme’…

quando estiver pronto, posto aqui…

ironicamente, chama-se SkateBossaNova…


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Sem categoria.

o rompimento… na praça outra vez…

3 Comentários Add your own

  • 1. Jujuba  |  15/09/2009 às 08:33

    ok, vou ficar aguardando.

  • 2. alice  |  16/09/2009 às 22:47

    po, ficou legal. A imagem da água ta pulando um pouco, mas nao sei se é meu cmputador…
    adorei! bjs

  • 3. coracaodepoeta  |  16/09/2009 às 23:00

    pois é, Alice, tá assim, mesmo…
    Acho que foi na hora do upload…
    Mas como, de verdade, é só um ‘webmovie’, nem me liguei muito nisso…
    agora, se o ‘filme’ ficar assim é que vou me ‘bolar’…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


