o rompimento…

11/09/2009 at 21:26 5 comentários

e ao som de ‘máscara negra‘, que ficou a semana inteira inteira revezando com ‘namorar‘, que escrevo, mais uma vez aos leitores, a tomar cuidado com o que desejam!

domingo, na parte da noite, vi um rapaz com uma daquelas botas que servem para substituir o gesso, e pensei ‘puxa! será que nunca vou usar uma dessas?’

pois bem, desejei, não? como o proposto foi, ao ver, no dia do carnaval fora de época, uma gang de skate (lembra muito a minha infância, gang: via muito em filmes, pessoas estranhas, com correntes penduradas, jaquetas de couro, penteado diferente ou o cabelo pintado), e após ficar com uma vontade absurda, pois sempre que passei pela região me imaginei andando ali (o chão é lisinho)… bateu uma puta duma inveja (boa) dos caras e perguntei pra minha amiga se ela não estava afim, como não é de ficar com muitos rodeios sobre coisas novas, topou na hora! e ficou marcado: segunda que vem, 7 de setembro, praça XV, parte da manhã.

avenida rio branco, avenida presidente vargas e várias outras principais(?) do centro paradas: ‘alô, j? eu sou uma filha-da-puta! por quê que eu num fui de metrô? por quê que eu fui na tua?’, fico me perguntando qual o momento ela não entendeu que não pegaria esse transporte, apenas por não gostar… não obriguei ninguém a ir de ônibus… faço forcas, há muito, logo, logo, saberei o que se passa naquela cabeça…

nos encontramos na lapa (que quase não conhecemos, né?!) e andando fomos ao aterro…

ela subiu no long e, da lapa até o número 200 da praia do flamengo ela não saiu de cima dele…

a única vez que foi tentar dar uma pernada, quase caiu… pois bem… ela já tinha produzido um vídeo, tirado fotos, se divertido, nada mais justo que a minha vez de andar, não? os céus não pensaram assim…

na minha quarta pernada para pegar velocidade, sinto um tiro de sal grosso, o músculo da panturrilha esquerda rompeu: distensão muscular…

4 dias em casa, sem poder ir ao trabalho… ressonância nuclear magnética, antiinflamatório, ‘ficar de molho’, sem cerveja, sem samba…

não estou usando a tal botinha do início, e sim um gesso feio e umas muletas… mas, como desejei, consegui… logo, assim como tudo que quero, tenho… dessa vez até que foi rápido demais…

esse abaixo sou eu, uns 40 segundo antes do ‘rompimento’…

torçam, por favor, para que melhore logo… ou seja: hoje!


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

o bom saturno sempre à casa retorna… meu primeiro trailler – SkateBossaNova

5 Comentários Add your own

  • 1. pigattodesign  |  11/09/2009 às 21:38

    melhoras, luiz!
    já aconteceu comigo, “trocentas” vezes.
    mas eu tô achando que você já tava machucado…
    deve ter sido bem legal o rolê!
    quando li o título do post, fiquei pensando em fim de relacionamento…
    já fiquei 2 anos sem poder andar, por ter rompido 2 ligamentos do joelho. (mas foi bom, conheci minha esposa, casei, me tornei pai…)
    abração do amigo eduardo

  • 2. coracaodepoeta  |  11/09/2009 às 21:45

    ô, camarada!
    Brigadão pela força!
    pois é… na verdade é mt tempo parado, saca?
    foi bacana, mas enfim… teve esse desfecho… e o título é proposital! hehehehe…
    tá vendo como tudo tem seu lado bom?
    pai, é? maneiro, maneiro… ainda falta muito pro lado de cá, mas maneiro…
    abração, querido, e valeu o carinho!

  • 3. Náshara  |  11/09/2009 às 22:53

    J!

    Vc já entende o que se passa na minha cabeça!

    Tudo tem um pq de acontecer! E nós dois sabemos disso. E eu tenho certeza que logo logo vc ficará bem! Tipo: amanhã! Quando eu estiver no avião, vc tentará me ligar pra dizer: Sarei! Mas aí vai dar caixa postal. Mas eu já estou sabendo…

  • 4. gianna  |  12/09/2009 às 20:09

    meu amigo, adorei o presente, ficou lindo…mostrei p todo mundo.. “meu amigo que é artista fez p mim!”..quero inclusive por numa moldura!!! rss
    tomara q lhe d frutos… =D
    melhore essa batata aí, poxa…a boemia lhe espera….
    bjj

  • 5. coracaodepoeta  |  13/09/2009 às 03:10

    relaxa… aquele lance lá, se ganharmos, beleza.. a gente dá um jeito bacana de dividir.. hehehe…
    mas nem foi a intenção principal: se vc gostou, já valeu!

    e sim, melhorarei logo… ‘boemia, aqui me tens de regresso…’

    agora, o ‘amigo que é artista’ é pegar pesado, né? depois vão exigir e eu vou ficar devendo… 😉

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


