minutas de sexta-feira…

28/08/2009 at 17:24 1 comentário

– Opa, você costuma almoçar onde, normalmente?
– Oi! Onde almoço?
– É.
– Normalmente?
– É.
– Quando estou no trabalho?
– Esquece.

– Senhor: quatro queijos, frango com requeijão de corte, calabresa ou atum?
– Quatro queijos.
– Senhor, só tem quatro queijos, frango com requeijão de corte, calabresa ou atum.
– Então, eu de quatro queijos.
– Frango com requeijão de corte?
– Não, quatro queijos!
– Ah tá…

– Eu quero água! Eu tô com sede! Eu quero água! Eu tô com sede!
– Não tem bebedouro por aqui.
– Mas eu tô com sede, eu quero água!
– Por aqui não tem bebedouro.
– Ai… Mas eu quero água, tá quente, eu tô com sede!
– Tem um banheiro ali.

– Mas já?
– Já!
– Ué, nem 5 minutos?
– É, eu tenho que acordar cedo amanhã.
– Puxa, mas e eu?
– Ué, pode continuar sozinho.

– O que é isso?
– É por onde a água de reuso vai passar, após tratada.
– E isso?
– É a cisterna de água tratada.
– E essa parte aqui?
– É a fiação de energia elétrica gerada internamente.
– Por aquela parte é branca?
– Para evitar que a luz solar dê muito calor.
– E por as paredes não são 100% tapadas?
– Pelo mesmo motivo que aquela parte é branca.
– E esse interruptor é pra que?
– Pra ligar aquela luz lá em cima.
– E isso?
– É uma escada!
– E pra que serve?

– E então, o layout foi aprovado?
– Olha, gostei… Mas tem como mudar a cor?
– Claro!
– E aquelas imagens da frente?
– Qual das três?
– As três.
– Sim, claro…
– E a frase, pode mudar a fonte?
– Sim…
– Hum… Saquei! Tem como mudar também a diagramação?

– Hoje é sexta-feira!
– E daí?
– Sexta, pô… Final-de-semana… Praia, samba, feijoada, descanso…
– Desde que meu filho nasceu que eu num sei o que é isso… Meu final-de-semana são só fraldas e mais fraldas…
– Foda-se! Ninguém mandou ter filho!


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Sem categoria.

os comunistas… carnaval? fora de época?

1 Comentário Add your own

  • 1. isoca  |  29/08/2009 às 05:19

    Sexta feira é o dia semanal da distração, da alegria do povo sofrido e trabalhador!
    Como atualmente não estou trabalhando, para mim, todos os dias são sextas, haha

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


