cliché…

18/08/2009 at 15:34 5 comentários

clichê
[Do fr. cliché.]

Substantivo masculino.

1. Fotograv. Placa fotomecanicamente gravada em relevo sobre metal, usualmente zinco, a traço ou a meio-tom, para impressão de imagens e textos por meio de prensa tipográfica. [Sin. (p. us.): fotótipo.]
2. P. ext. A imagem ou o texto assim impressos.
3. Tip. V. estereótipo (1).
4. Tip. V. galvanótipo.
5. Fig. V. lugar-comum (2 e 3).

(Fonte: Dicionário Babylon)

– Céus, meu marido!

– Oi?

– Meu marido.

– Como é?

– Meu marido!

– Ah… Sim… Que que tem?

– Como assim ‘o que que tem?’? Ele tá chegando?

– Desculpa, é que não estou te ouvindo direito. Você deu um beijo estalado no meu ouvido e só ouço um zumbido.

– Vai para dentro do armário!

– Como é?

– Fala baixo, ele vai te ouvir… Vai pra dentro do armário!

– Não!

– Como ‘não’?

– Ridículo isso.

– O que é pior?

– Ah, eu vou abrir o jogo.

– Não!

– Bom, daqui eu não saio. Vou só colocar o sapato, já estou de roupa, mesmo.

– É, ‘lindo isso’, mas eu não…

– Tá com esse hobby, aí, tá valendo…

– Cathê?!

– O que que eu falo?

– Diz que tá aqui, ué!

– Não!

– Cathê, meu amor, cadê você?

– Aqui! Ai, tô fudida!

– Cathê, por que que… Marcinha? O que que você tá fazendo aqui?

– Amor, não é nada disso que você está pensando!

– Mas eu não estou pensando nada!

– Eu posso explicar tudo!

– Eu sei que pode. E aí, Marcinha, tudo certo?

– Fala, Arnaldo, tudo na paz… E contigo?

– Paz, também.

– Sabe o que é, Arnaldo? A gente ia te fazer uma surpresa…

– Ah, é? Que supresa? Vocês vão sair?

– Não, é que íamos comprar um presente pra você, deixa eu ir ao banheiro que eu vou me arrumar…

– Ok…

– E aí, Arnaldo? Eu num te falei que ia conseguir?

– Marcinha, sua escrota! Tu é uma filha-da-puta, né?

– Sou, é? Por quê?

– Precisava fazer isso?

– Ué, queria saber porquê que você não consegue largar dela… Queria saber se ela era tão melhor que eu, assim…

– Escrota! Ela nunca…

– Nunca o que? Ha-ha pra você! Tu acha mesmo que ela te conta tudo? Só você que apronta? Ha-ha.

– Marcinha, sua escrota! Se ela num estivesse aqui eu te mostrava…

– Mostrava nada! Num foi homem pra largá-la… Nem vem de graça… E não vou me alongar muito, vou indo nessa…

– Piranha!

– Escroto!

– Te amo!

– Também! Me liga!

– Cathê?! Vou indo nessa… A gente se fala, beijo grande!

– Falou, Marcinha, me liga! Beijo!

– Cathê? Vocês não iam sair?

– Pois é, mas como você chegou, eu vou contigo!

– Ok, deixa só eu cancelar aqui e vamos, então.

– Tá bom! Tô quase pronta, já!

– Alô, Bernardo?

– Fala aê, Arnaldo, tá de pé, ainda?

– Cara, acho que não vai dar… Acho que vamos ter que parar de se ver… A tua mulher tá transando com a minha, acabei de encontrar as duas, acho que vai pegar meio mal quando elas descobrirem a gente!


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

um final-de-semana qualquer… vem aí: sk8bossanova

5 Comentários Add your own

  • 1. Marcus Delta  |  19/08/2009 às 14:12

    muito bacana seu texto,
    parabéns!!!

  • 2. coracaodepoeta  |  19/08/2009 às 14:37

    Obrigado, querido!

  • 3. juzanotelli  |  25/08/2009 às 01:00

    hiauhiauhaiuhaiuha
    mt bom!

  • 4. Caio San  |  28/11/2010 às 20:05

    Porra, cara, a Liah acabou de me mostrar, foda demais!!!!

  • 5. coracaodepoeta  |  28/11/2010 às 20:14

    brigadão pela força, cara!
    de verdade: fico feliz demais que tenhas gostado!
    😀

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


