um final-de-semana qualquer…

17/08/2009 at 02:26 5 comentários

mar renova energia… energia precisa ser renovada (SEMPRE!)… logo, baterias carregadas… segundo semestre começando a todas…

embora não conheça, posso dizer que a água de ipanema estava igual a fernando de noronha...

energia (porra! 3 vezes a mesma palavra?) mais que renovada! até andar de skate, que após a minha ‘queda’, há 3 anos, retornei… voltei devagar, não nego, mas voltei (‘porque senti saudade’)! aproveitei e filmei o bruto de skatebossanova… em alguns dias eu coloco aqui o cartaz e o trailler… mas o que é skatebossanova? uma brincadeira, nada demais… diria que um ‘filme’ pra chamar de meu… logo, aquele careca, de camisa amarela (mi color favorito!), em cima de um longboard, com uma câmera na mão, era eu…

aproveitando também para fazer indicações: assistam à deriva! não é porquê sou a favor do cinema nacional (o que realmente sou), é porquê o filme é bom! bom demais! não colocarei spoilers sobre ele, mas vale! e muito! é excelente! fotografia fantástica… trilha impecável… e um puta roteiro foda! tudo bem que está passando em horários cornos, mas enfim… façam esse esforço… vale!

OBS.: Já se passaram 8 horas da publicação deste post e ‘À Deriva‘ não me sai da cabeça.

Entry filed under: Contos / Crônicas, Fotos / Imagens / Desenhos. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , .

shoo shoes… cliché…

5 Comentários Add your own

  • 1. Jhon Bermond  |  17/08/2009 às 11:08

    Não conheço Ipanema, apesar de passar sempre em frente, e nem Fernando de Noronha .. mas posso dizer que acredito em você!
    Doido pra ver à Deriva!
    belas fotos Cool! abçs

  • 2. Jujuba  |  17/08/2009 às 11:24

    Nossa… essa água tava realmente demais!! Os dias estavam lindos demias neste final de semana… vc foi sábado ou domingo? fiquei sabendo que ontem teve principio de arrastão… vc viu alguma coisa?

    beijo beijo

  • 3. coracaodepoeta  |  17/08/2009 às 11:58

    Valeu, Jhon!
    Vamos marcar uma praia um dia, então! E vá ver ‘À Deriva’!

    Julinha,
    cara, fui no sábado e no domingo. E quanto a arrastão, num vi nada não. E até dei uma andada bacana pela praia, tava de skate, fui em algumas pontas, mas num vi nada, não, cara.

  • 4. juzanotelli  |  25/08/2009 às 01:02

    ai o rio.. sempre lindo.

    sobre o filme… pensei em ver, mas desisti. fiquei com medo de n ser bom. agora que já tenho uma boa crítica, acho que vou 😛

  • 5. coracaodepoeta  |  26/08/2009 às 09:38

    pode ver, ju, pode ver que é bom!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


