são os votos de…

03/08/2009 at 17:21 4 comentários

– Alessandra,

Estavam há mais de meia hora rodando para achar a saída do estacionamento… Quando finalmente encontraram, o bilhete não estava mais valendo…

você aceita Juliano,

– Pô, Lê, tá vendo?! Num te falei que num era pra lá?!
– Ah, Ju…
– Num me chama assim que eu num gosto…
– Tá bom, ‘Juliano’, melhorou?
– Ué, é meu nome, não?

como seu legítimo esposo,

– É, Juliano, é seu nome…
– Pois bem, precisava experimentar 7 biquines e não levar nenhum?
– Ah…! Agora a culpa de você ter se perdido no estacionamento é minha?
– Quem se perdeu no estacionamento?

para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento,

– Ah, num se perdeu não?
– Se eu não estivesse ficado puto pra caralho por esperar 2 horas e 14 minutos, contados, no relógio, te esperando, querendo saber se “minha bunda tá feia?, minha bunda tá mole?”, eu não ia sair puto pra caralho da loja e ia me lembrar da saída que estávamos…

promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele,

– Tu é um ingrato filho-de-uma-puta, mesmo, né?! Me cuidando pra você, pra ninguém me ver na praia e pensar “olha lá a ‘mulé’ ruim que aquele cara tá comendo”…
– Uhum… Tá bom… É pra isso, mesmo, né?! Sei, te conheço bem…
– É, ‘te conheço bem’, é? É isso, mesmo, tá me chamando do que?

na enfermidade ou na saúde,

– ‘Tô te chamando de nada, não… Só tô dizendo que te conheço e é melhor tu abrir teu olho…
– É, é? Se eu fosse tu ficava ‘pianinho’…
– Vai ficar me ameaçando?
– Quem começou não foi eu…

na prosperidade ou na adversidade,

– Ah, porra! Errei de novo… Tá vendo? Se num ficasse com essas porras nada disso ia acontecer… Tu que vai lá pegar outro bilhete para sairmos…
– No cu!
– Repete…
– No cu…

e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

– Olha, garota, eu só num te enfio a mão…
– Porquê tu num é homem pra isso…
– Duvida?

– Sim!


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , , , , .

‘voltei a cantar’ infecção na garganta…

4 Comentários Add your own

  • 1. Marcus Delta  |  19/08/2009 às 16:08

    …Em nome do Pai,
    do filho e
    do espirito santo…Amém!

    rsrsrsrsrs….nossa estou adorando isso aqui…bom lugar pra sentar e ler bons textos. Obrigado!

    ps.gentileza sua em visitar o meu blog tb!!!
    🙂

  • 2. coracaodepoeta  |  19/08/2009 às 16:51

    Que isso, rapaz?
    Estamos aí…

    Que bom que gostou!
    Fico bem feliz.

  • 3. Renata  |  29/10/2009 às 16:53

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “No cu”…”repete”…”no cu”!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E Deus abençôe!

  • 4. coracaodepoeta  |  30/10/2009 às 12:48

    hehehehehe.. gostou, né?! Hehehe…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


