‘voltei a cantar’

29/07/2009 at 19:06 3 comentários

Voltei a Cantar
Lamartine Babo

Voltei a cantar
porque senti saudade
do tempo em que eu andava pela cidade
Com sustenidos e bemóis
Desenhados na minha voz
E a saudade rola, rola
Como um disco de vitrola
Começo a recordar
Cantando em tom maior
E acabo no tom menor

Voltei a cantar
porque senti saudade
do tempo em que eu andava na cidade
Com sustenidos e bemois
Desenhados na minha voz
Ó meu samba, velho amigo
Novamente estou contigo
Uma vida me transtorna
Como um filho à casa torna
De ti nunca me esqueci

Entry filed under: -. Tags: , , , , , .

brabuletas… são os votos de…

3 Comentários Add your own

  • 1. Jhon Bermond  |  31/07/2009 às 19:57

    hahaha .. gostei mais do desenho!
    abçs camarada!

  • 2. coracaodepoeta  |  31/07/2009 às 20:05

    até pq o modelo tb, né?! hehehehe

  • […] minha ‘queda’, há 3 anos, estava parado… voltei devagar, não nego, mas voltei (‘porquê senti saudade’)! aproveitei e filmei o bruto de skatebossanova… em alguns dias eu coloco aqui o cartaz e o […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

esperança…


