eu quero a melodia feita assim…

06/07/2009 at 01:12 4 comentários

poucas coisas me inspiram tanto nesta vida, quanto o bom trabalho dos outros… sejam uma ilustração, uma imagem, uma foto, seja um filme, uma música ou uma prosa…

baseado nessa (minha) afirmação, resolvi homenagear a mim com esta ilustração/colagem/montagem, pois ela é o resumo de tudo o que disse antes (para não deixar dúvidas, fui eu quem fez essa imagem e para maiores informações, clique aqui):

Entry filed under: Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , , , , .

você não gosta de mim, MAS SUA FILHA GOSTA! O dia em que Nicéphore Niépce se arrependeu postumamente…

4 Comentários Add your own

  • 1. rafael velasquez  |  06/07/2009 às 01:27

    comentei no flickr.
    você, leitor do johnny, ficou curioso sobre o que comentei? veja o flickr. rs

  • 2. coracaodepoeta  |  06/07/2009 às 02:47

    hahahahahahaha
    😀

  • 3. gianna  |  09/07/2009 às 13:53

    q leitor assíduo! ih, muitas perguntas…isso rende muito..n dá p falar em comentário…é diálogo, né?
    teremos q agendar esse momento…
    bj

  • 4. Carol Cataldo  |  12/07/2009 às 13:55

    Muito bom, muito bom, muuuuuuito bom. E tenho dito! : )

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


