sorria – você está sendo filmado…

19/06/2009 at 00:36 4 comentários

como ainda não possuo nenhum filme que julgo ser decente (só descente) para mostrar aqui, farei isso com o de um camarada (ou, do meu melhor camarada)… este making of é de um filme feito há alguns anos e, ao longo deles, já mudou algumas vezes de trilha sonorista (?)… a música deste filme é o personagem principal e, com tantas mudanças, ainda não conseguiu ficar pronto (até eu e ele, os não músicos mais talentosos(!) que conhecemos, tentamos)…

Parte 1:

Parte 2:

OBS: A arte da caixa de pizza fui eu que fiz… há anos atrás… ou melhor… o ano era 2004 (eu acho) 2005 [corrigido!]…

Entry filed under: -, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , , , , , .

reconhece a queda e não desanima… o famoso caso do cara que comeu e foi embora…

4 Comentários Add your own

  • 1. Danilo  |  19/06/2009 às 13:36

    2005

  • 2. coracaodepoeta  |  19/06/2009 às 15:58

    ah, pra me corrigir tu comenta, né? sei…

  • 3. Danilo  |  25/06/2009 às 14:09

    Tá envelhecendo ainda mais o filme, pô! Hahaha

  • 4. coracaodepoeta  |  26/06/2009 às 10:00

    pronto!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


