a falta que faz ao tradutor…

06/06/2009 at 07:00 2 comentários

– ah, então, acabei de almoçar… não vai dar pr’ue ir…

– nhééééé… viadinho…

hum… little gay…

– viadinho nada, pô… já almocei, o que que eu vou fazer? me liga 5 horas da tarde pra almoçar…

– é que meu pai quebrou a perna…

my father broke his leg…

– eu sei, mas ‘tá tarde, não? num rola sair pra almoçar agora…

– ai! mas estou com saudades, meu bom amigo…

ouch! miss you my good friend…

– eu também… vamos marcar durante a semana…

– olha isso: eu ‘tô falando e meu irmão aqui do lado tá repetindo em inglês…

look at this: I’m talking and my brother here on the side is repeating in english…

– ah é, é? e por quê?

– sei lá, meu irmão é maluco…

I don’t know, my brother is crazy…

– hum… que falta numa periquita não faz, não é?

– ele tá falando aqui que uma periquita faz falta…

my friend is sayind here…


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , , , .

il principe ignoto… desprezo ou desdenho?

2 Comentários Add your own

  • 1. Náshara  |  07/06/2009 às 14:58

    Hahahaha,

    Como pode meu bom amigo…? Vc se lembra desse nosso papo? E meu irmão me azucrinando do meu lado… hahaha

    Muito bom!

    Bjo grande!

  • 2. coracaodepoeta  |  21/06/2009 às 02:13

    confesso que tentei esquecer… 🙂

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


