el amarillo es mi color favorito…

24/05/2009 at 21:18 3 comentários

então… não é só de (quero ser) poeta que se faz esse coração… mandei esta estampa pro camiseteria:

confesso que foi a que eu mais gostei, então, gente, votem lá! vai ser legal se ela passar… vão por mim… mas é pra votar no 5+, se for dar nota diferente disso, deixa que ela tome o rumo natural.. hehehehe…

obrigado pela atenção…

Entry filed under: Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP. Tags: , , , , .

quer dar uma de esperto… a maior criança do mundo…

3 Comentários Add your own

  • […] quis fazer uma montagem assim, então: aproveitei campinas, o vírus, o amarelo (mi color favorito) e cá […]

  • […] diria que um ‘filme’ pra chamar de meu… logo, aquele careca, de camisa amarela (mi color favorito!), em cima de um longboard, com uma câmera na mão, era […]

  • […] Como todo ser-humano que não chegou ao grau pleno de evolução, tenho os meus momentos de intolerância, normalmente, após momentos de burrice alheia (ora incompreensão [de texto ou não], ora estupidez – ignorância eu costumo relevar, ninguém é obrigado a saber certas coisas – me pegando como exemplo, quando querem falar-me  sobre programas-show de realidade ou novelas, confesso a minha; não faz parte da minha realidade), falta de educação e nonsensismos (e viva o neologismo!). Agora, se pensa diferente de mim e me prova que tem argumento para tal, beleza, como disse no início do ano: viva a diversidade. Afinal, o que seria do blablablá, blaaablaaablááá, blaaaaablaaaaablááááá (lembrando que el amarillo és mi color favorito)… […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


