meu tempo é quando?

08/05/2009 at 11:35 2 comentários

não mais que um mês, entrei em contato com a produtora da peça de um amigo [por quê? porquê diagramo, crio e faço o projeto para captação], e, antes que eu estivesse por dentro do que estava acontecendo, ela já estava presente em minha vida…

ok, não ficarei de blablablá… apresento-lhes um trabalho dela que foi feito [senão me engano, qualquer coisa, a própria me corrige] há 2 anos…

http://www.youtube.com/watch?v=5l78xgvojJo

confesso ter dado boas risadas com a sacada final… e já que o momento é de confissões: espero também que surjam (mais) novidades (boas) dessa aparição…

o blog da moça é meutempoehquando.wordpress.com

Entry filed under: Revista CDP. Tags: , , , , , , , , , .

mulher traída… biscoito interrompido…

2 Comentários Add your own

  • 1. meutempoehquando  |  08/05/2009 às 12:15

    Johnny, querido. Amei a surpresa.
    OBS: É o curtinha? Não abriu… 😦
    Mas adorei ter entrado aqui e visto sua homenagem a essa pessoinha aqui.

    Beijosssssssss

  • 2. coracaodepoeta  |  08/05/2009 às 14:17

    É sim, acho que agora dá pra ver pelo link, chegando em casa eu conserto isso!
    E não é um curtinha, é um curta.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


