mais chico… e tom… tristeza, por favor: vá embora!

5 Comentários Add your own

  • 1. Forrest Gump  |  28/04/2009 às 18:18

    chori, ri quando vi
    mas acho melhor que nao devo
    comenti
    comentar,
    o mar, o sol, o sar
    viva a luz
    o céu e as margens cheis
    de rélvis

  • 2. coracaodepoeta  |  28/04/2009 às 18:55

    se puder voltar e me explicar… seria grato…

  • 3. meutempoehquando  |  28/04/2009 às 20:13

    Volto amanhã pra entender…hj eu to particulamente lenta. Mas gostei do que não “vi”…rs

  • 4. Forrest Gump  |  13/05/2009 às 15:44

    volti
    pero que no, pero que si
    estais aqui?
    estais aí?
    parece me mais
    lyrics
    de engenheiros
    do hawaii

  • 5. coracaodepoeta  |  13/05/2009 às 15:48

    rapaz…
    você me intriga!
    continuo a não entender…
    mas enfim… querendo explicar mais, serás sempre bem vindo…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


