músicas…

16/04/2009 at 11:30 1 comentário

Lamento no morro
Composição: Vinícius de Moraes / Antônio Carlos Jobim

Não posso esquecer
O teu olhar
Longe dos olhos meus

Ai, o meu viver
É de esperar
Pra te dizer adeus

Mulher amada
Destino meu
É madrugada
Sereno dos meus olhos já correu

Até Quem Sabe
Composição: João Donato / Lysias Enio

Até um dia
Até talvez
Até quem sabe
Até você sem fantasia
Sem mais saudade
Agora a gente tão de repente
Nem mais se entende
Nem mais pretende
Seguir fingindo
Seguir seguindo
Agora vou
Pra onde for
Sem mais você
Sem me querer
Sem mesmo ser
Sem me entender
Vou me beber
Vou me perder pela cidade
Até um dia
Até talvez
Até quem sabe

OBS.: Antes que fiquem atribuindo pra alguém (ou a si) as músicas, esclareço logo: não! Não é para ninguém específico. Uma banda que tenho ouvido muito regravou essas músicas e ficou muito bom. Resolvi postar as letras, simples assim.

Entry filed under: -. Tags: , , , , , , , , , .

des(a)tino… reflexo…

1 Comentário Add your own

  • 1. A biológica  |  20/04/2009 às 01:44

    Realmente pertinente o esclarecimento!!..

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


