7 dias de luto

05/04/2009 at 23:41 1 comentário

sinto informa-lhes mas este coração de (falso) poeta estará de luto durante 7 dias…

abaixo segue o meu último texto da semana que se inicia hoje… caso ache necessário sair do luto, não exitarei em fazê-lo…

Ilusões são sempre falsas?

E mesmo após o término, longe das obrigações maritais, fui o paladino sem máscara que velou a justiça de seu sono, até quando não precisavas.
E quando a certeza da dúvida preenchia seu ser, lembro-me bem de ser o primeiro a, antes que suas pálpebras se encostassem duas vezes, estar ao seu lado, ser seu ‘companheiro’, ouvir e falar o que precisavas.
E estava sempre alerta a qualquer manisfestação emocional que pudesse surgir de sua parte; lá estava a ser seu ‘amigo’ em todas as horas.
NÃO!
Não merecia ser tratado assim. Não! Não quando mais precisava de alguém… Confesso que não. Confesso que não esperava…
O preço que pago é alto. Qual foi o meu erro? As lembranças vagas dos possíveis erros não me dão o direito de deixar alguém me tratar dessa forma. Mesmo com a promessa de que por este mundo, tipos de sofrimento desse calibre, relacionados à pessoa que vos fala, não seriam mais tolerados.
Pequei. Minha penitência é sofrer com a dor de saber que o erro foi meu. Só fui tratado assim por deixar que me tratassem assim.
Me desculpe, mas não. Não posso mais deixar que isso aconteça. Sabes tanto quanto eu: não mereço isso!
Não, mesmo.
Recolher-me-ei ao casulo do luto, à disposição de qualquer explicação que possa existir (?), com a certeza de que, infelizmente, a verdade não pode ser diferente.
Se meu erro foi ser amigo, sincero, carinhoso, ou algo parecido, não me arrependo. Apenas esperava ser tratado como merecia. E, pode ter certeza, não era dessa forma.
Outra certeza: não, não possuo mágoas. Sim, mais do que nunca, continuo a te amar.

Entry filed under: -.

já estava amanhecendo… 1ª estampa…

1 Comentário Add your own

  • 1. Fernanda  |  06/04/2009 às 11:35

    q lindoooo luluuu!
    horas ogro, horas um fofo!!
    no fund… nao é q tem um coracao d poeta dentro d vc??
    tomara q td se resolva da melhor maneira, e todos vivam felizes para sempre!
    bjoo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


