sonambulismo…

21/03/2009 at 04:41 3 comentários

ando sonambulando,
não sei se estou dormindo,
acordado, ou apenas em estado letárgico…
confundo-me em meus desenhos,
textos e roteiros…
meus sonhos e minhas experiências se fundem…
creio, neste exato momento, estar acordado,
porém, não há garantias que este relato
tenha sido escrito por:
acordado pensando,
acordado não-pensando,
dormindo pensando,
domindo vivendo,
acordado não-vivendo, ou,
se simplesmente,
lembrarei-me dele amanhã,
quando acordar (?)


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , .

minha irmã nasceu… sinto sua falta…

3 Comentários Add your own

  • 1. coracaodepoeta  |  21/03/2009 às 19:54

    ih!
    eu escrevi isso aqui?

  • 2. Madura  |  29/03/2009 às 20:44

    Não se surpreenda com o que escreveu, resultados geniais não são produzidos por pessoas medíocres ou medianas. Eu te conheço e você se enquadra em outro patamar… acima, é claro.

  • 3. coracaodepoeta  |  29/03/2009 às 20:46

    nossa!
    obrigado!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


