minha irmã nasceu…

20/03/2009 at 16:50 2 comentários

gente, post pessoal, mas não poderia não fazê-lo:

nasceu, aos 19 dias do mês de março de 2009, às 19:38, pesando 3,140kg e medindo 47cm, minha irmã!

‘tá meio amassadinha ainda mas, por mal de família, é linda!

é proibida a reprodução, mas por quê?

é proibida a reprodução, mas por quê?

não é o primeiro gracejo que meus pais (cada um na sua) resolvem fazer comigo: há 10 anos atrás eu ganhei outra irmã, sendo que eu também já era bem grandinho na época…

e que venham mais!

Entry filed under: -. Tags: , , , , .

‘como fazer sapatinhas’, all star, sapatilhas de menina pintadas… sonambulismo…

2 Comentários Add your own

  • 1. A biológica  |  20/03/2009 às 18:21

    Olha o irmão-coruja!
    Que felicidade, hein!

    Ela é uma graça mesmo!

  • 2. Violaine  |  22/03/2009 às 12:10

    Ela é linda demais!!

    Agora tem q cuidar de 2 irmãs, heim?!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


