nem vem que não tem…

16/03/2009 at 14:59 1 comentário

– amiga, sabe aquele carinha que ficou me pedindo o telefone a noite toda? até depois que você foi embora, ele continuou…

– ué, você não foi embora depois de mim?

– ah, não! mas deixa eu te falar! eu dei!

– deu?

– dei! dei sim!

– você, hein?! tá me surpreendendo…

– surpreendendo nada… e ó, demorei a dar, tá?

– tô vendo…

– é sério! ficou lá a noite toda conversando, me pedindo o telefone, depois que você foi embora, trouxe duas cervejas, ficamos conversando… até que o cara é gente boa… depois todo mundo foi embora e ele ficou lá, comigo… pagamos e quando eu fui pegar o táxi ele me ofereceu carona… fiquei meio ‘assim assim’, mas acabei aceitando…

– piranha…

– piranha, porra nenhuma! você sabe muito bem que não! nem vem de graça… e por falar nisso, batendo d.r. com peguete?

– sei lá… não entendi a dele não, mas deixa quieto… se continuar assim vai rodar rapidinho… mas conta aí, como foi? pegou carona, ele te deixou em casa ou…

– exatamente!

– e você acha que é desses que liga no dia seguinte?

– olha, se ligar, vou achar que é desespero…

– mulé, mulé… tu tá mudada, hein?!

– ah, porra nenhuma… o cara ficou a noite toda, tudo bem que foi só em mim, nisso todos estão de prova, vai ver ele realmente se interessou, nem foi mala, e estava agradável, num encheu os córneos, foi bem gracinha…

– sei, e é desespero se ele ligar? tu dá e num quer que o cara ligue?

– cara, quero! mas no dia seguinte vai me parecer desespero…

– impressionante você, hein?! a maior queixa feminina é não receber ligação no dia seguinte, de comer,  sumir depois e…

– epa, epa, epa! comer o que?

– ué, quer que eu desenhe?

– nem beijei ele…

– tu num disse que deu, mulé?

– dei a porra do telefone que ele ficou enchendo o saco, caralho… tu tava achando que eu tinha dado, dado, dado de primeira? sem nem saber quem era o cara, é isso?

– sei lá, achei que você tinha mudado…

– bom, vontade não me faltou, mas nem me beijar o cara o fiz… tudo bem, se ele tentasse eu ia negar, não cedo, você sabe…

– eu sei…

– mas… deveria ter tentado…


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , , , .

homenagem a tim burton ‘como fazer sapatinhas’, all star, sapatilhas de menina pintadas…

1 Comentário Add your own

  • 1. gianna  |  18/03/2009 às 12:33

    cara, esqueci a parte do “mundo apartamento” e parei em 3 blogs antes do seu.
    (a professora de semanas atrás, lembra-se?)
    o blog q vc perguntou: contosemfada.blogspot
    prazer reconhecê-lo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


