para minha priminha…

19/02/2009 at 21:06 5 comentários

pra minha priminha… tinha um horrorosoo por baixo (como foi eu mesmo quem o fez, posso falar mal)… foi pintado de branco e pintado por cima… minha priminha sabe da história dele… hehehe… da triste história dele (ou nem tão triste assim)…

e eu vi essa menina nascer… tá com quase 18 anos…

Entry filed under: Customizações, Fotos / Imagens / Desenhos, Projetos Pessoais, Revista CDP.

saudades do passado… lo splendore del trovatore

5 Comentários Add your own

  • 1. Clara  |  19/02/2009 às 21:14

    adorei!
    😉

  • 2. coracaodepoeta  |  19/02/2009 às 21:22

    obrigado sumida!
    vindo de você, é mais que um elogio!

  • 3. violaine  |  19/02/2009 às 21:31

    Ficou muito legal mesmo! E não é só porque ele meu deu o tênis, não! kkk
    Muito obrigada primo! Amei!

  • 4. rafael velasquez  |  19/02/2009 às 21:38

    ela gostou?

  • 5. coracaodepoeta  |  20/02/2009 às 02:56

    segundo ela, este post acima do seu, sim…

    mas o melhor foi a clara, que, pqp, é a pessoa que eu conheço, pessoalmente, que mais desenha, disse que: adorou!

    mesmo q a minha priminha não gostasse, xingaria ela até num poder mais (hehehehe), mas a clara dizendo que adorou… ganhei o dia…

    o negócio agora é melhorar sempre e sempre e sempre…!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


