saudades do passado…

18/02/2009 at 14:23 Deixe um comentário

um dia eu acordei e vi o quanto havia perdido na minha vida…

vi que a mulher com a qual eu me casei, que era linda, esbelta, bonita, já não era mais a mesma…

passávamos horas e mais horas conversando, saíamos para vários cantos, conhecíamos lugares e mais lugares, mas depois, com o tempo, mal nos olhávamos, resumíamos tudo em um simples e mal balbuciado ‘bom dia’… o mesmo tempo que faz milagres, também tem o poder de fazer a mesmice…

outrora bela, me fez muito feliz, tinha metade de seu tamanho atual… costuma falar-se por aí que a maternidade muda, e muito, uma mulher… e é verdade…

lembrei que em meu tempo de jovem, não existia celular, tv de plasma, full hd, lap top, internet e nem todos tinham computadores em casa, quanto mais vários aparelhos televisores espalhados pela casa… e em cada aparelho haviam apenas 6 canais… era o que bastava…

se acaso não atendesse meu telefone celular (que não possuia), ninguém pensava que havia sido sequestrado, acidentado ou morto… viajava, me metia em cada buraco e todos sabiam que eu estava bem… não precisava ligar para avisar nada…

olho pra trás e estou cansado…

não tenho mais o vigor da juventude…

faria diferente…

maurício, 29 anos, engenheiro civil…


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , , .

sapatilha… para minha priminha…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


