‘a desconstrução da estética pós-moderna’ ou ‘o não-texto’

02/01/2009 at 11:41 1 comentário

– cláudiô, não dá mais não, cara…

– só um segundo…

– é sério, cláudiô… você não me dá atenção…

– falo já com você, calmaê, rapidinho…

– tá vendo? tá vendo como você não me dá mais atenção? só quer saber dessa merda…

– pô, martinha… não tá vendo que eu tô conversando?

– não tô vendo nada… estou vendo que você está aí, que nem um babaca, digitando até num poder mais nessa merda desse teclado, falando com essas piranhas que você nunca viu na sua vida e…

– epa! epa! epa! alto lá! não fala assim… já vi sim… olha as fotos delas aqui… estrelinha, ju lindona, raio de luz, …

– ah, cláudiô, num fóóóde! te chamo pra ir num cinema, tomar um chopp, comer uma parada e tu só fica nessa merda… até cheguei a pensar que você estava me traindo, ou pior, com outra… mas depois, me toquei da sua falta de capacidade de conseguir qualquer mulher, que só conversa com essas daí por ter uma parede de monitores à sua frente, aí o herói entra em ação… menininhas gordas, magrelas, espinhetas, feias e estranhas, cuidado: o super-cláudio entrou em ação!

– peraí martinha… já num te pedi um segundo, pô?

– cláudio, vai à merda! quer saber? eu vou sair! foda-se… vou sair por aí.. vou ficar num bar, tomando chopp sozinha, dando mole pra tudo que é filho-da-puta que estiver no bar pensando: ‘ih, uma mulher sozinha, deve tá carente e doida pra dar’ e quer saber? pela primeira vez na vida desse corno ele estará certo… e pela primeira vez ele vai se dar bem… e se tudo der certo: eu também!

– martinha, você agora começou a pegar pesado…

– aaaaaaaaaah, finalmente, né?! alguma revolta… alguma pontinha de…

– martinha, agora é sério… deixa só eu resolver um problemaaaaaaaaaaaço da fê aqui e já te dou toda a atenção do mundo…

– você não conhece a porra da fê, nunca viu na sua vida, não sabe quem é essa mulher, caralho! resolvendo qual problema dela? o modem dela desconectou? a internet dela caiu? ela não está conseguindo roubar a rede do vizinho? por favor, me fala, eu juro que tento ajudar também…

– martinha, você só vai me ajudar se me deixar, durante dois minutos, quieto aqui, falando com ela… já te disse que te darei toda a atenção do mundo…

– claudiô, você não vê que é tudo mentira? que é tudo carência dessas mulheres que não tem mais o que fazer da vida… se elas tivessem um trabalho, estudassem, tivessem um macho pra dar a elas o que precisam, te garanto que nada desses ‘problemas’ seriam realmente um problema…

– martinha, qual é a tua? não te falta nada, cara.. te dou toda a atenção que você precisa, sempre fiz o que você….

– atenção?!?!?! atenção que eu preciso?!?!?! olha aqui, seu filho-de-uma-puta: se você realmente me desse atenção, eu num ia tá te pedindo, caralho!!!

– martinha… dá pra parar, por favor? dá? tá começando a não ficar legal…

– cláudiô, ou tu desliga essa merda e passa aqui, agora, e vamos comer uma pizza e tomar um chopp ou nunca mais fala comigo!

– tá bom, tá bom… vou me despedir das…

– PÔR-RA NE-NHU-MA! OU PASSA AQUI AGORA OU TU TÁ FU-DI-DO!

– ai, martinha, ok, ok… tô indo praí, em 25 minutos tô aí embaixo, desliga o computador e desce… onde tu mora mesmo?


©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Contos / Crônicas. Tags: , , , , , , .

houve uma vez… ah, quer saber? …

1 Comentário Add your own

  • 1. Victor Klier  |  13/01/2009 às 22:45

    Nossa! O Claudio sou eu?

    Bom, fora a brincadeira, adorei e por motivos óbvios!
    Identificação com essa tendência não me falta, embora eu ainda tente lutar contra!

    Todo texto que cause identificação ao leitor é um bom texto, independente de estilo, pois a identificação é o caminho mais sedutor que alguém que escreve, pode trilhar!

    Agora, se me dá licença, vou ler os outros!

    Grande abraço!
    … E continue escrevendo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


