só a bailarina que não tem…

19/12/2008 at 00:40 1 comentário

por incrível que pareça, eu fiz uma amiga no trabalho… a grande mocinha, fernanda!
dei uma música a ela (como não poderia deixar de ser, do chico) e a princípio ela não entendeu, achou estranho, mas aceitou… depois, ouvindo milhares de vezes passou a adorar, a achar o máximo e adorou a homenagem!

eu (pois é, não gosto de sair em fotos) e fernanda com a camisa que a mocinha me deu

eu (pois é, não gosto de sair em fotos) e fernanda (nem ela, por isso pediu pra colocar este desenho que fiz da própria) com a camisa que a mocinha me deu

quarta-feira ela me deu esse presente! um puta dum presente!

ela disse que a camisa é a minha cara, realmente parece… eu não esperava! ela conseguiu me emocionar… por pouco não arrancou lágrimas dos meus olhos…

mas não tem problema…

fernanda: quando você menos imaginar eu me vingarei!

Entry filed under: -. Tags: , , , , , , .

gostosa, quentinha, tapioca (re-fazendo-post) quem conta um conto…

1 Comentário Add your own

  • 1. amigo[a] olympus...  |  19/12/2008 às 12:15

    “…Meu caro amigo eu não pretendo provocar
    Nem atiçar suas saudades
    Mas acontece que não posso me furtar
    A lhe contar as novidades…”

    ..Passei por aqui!!
    Busco inspiração!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

multi-uni-verse

Boring Dad

Similis vobis

Mais fotos

esperança…


