primeiro post…

07/12/2008 at 21:03 5 comentários

bom, primeiro ‘post’, o que eu poderia falar sobre a idéia do blog ou sobre mim? sinceramente, hj não… vamos deixar pra uma próxima…

só saibam, embora ninguém vá ler mesmo, que ‘vicky cristina barcelona’ mudou a minha vida!

dele eu tirei a idéia de ‘mudar’ minha vida e resolvi ‘publicar’ essa mudança… quem quiser ver, se for ajudar a alguém, seja bem-vindo…

o nome do blog foi tirado de uma música do chico buarque (aviso de antemão que chico buarque é um cara que vai passar muito por esse blog), segue abaixo a letra e, de coração, espero que gostem do futuro que isto aqui irá levar!

A Bela e a Fera
Chico Buarque e Edu Lobo

Ouve a declaração, oh bela
De um sonhador titã
Um que dá nó em paralela
E almoça rolimã
O homem mais forte do planeta
Tórax de Superman
Tórax de Superman
E coração de poeta

Não brilharia a estrela, oh bela
Sem noite por detrás
Tua beleza de gazela
Sob o meu corpo é mais
Uma centelha num graveto
Queima canaviais
Queima canaviais
Quase que eu fiz um soneto

Mais que na lua ou no cometa
Ou na constelação
O sangue impresso na gazeta
Tem mais inspiração
No bucho do analfabeto
Letras de macarrão
Letras de macarrão
Fazem poema concreto

Oh bela, gera a primavera
Aciona o teu condão
Oh bela, faz da besta fera
Um príncipe cristão
Recebe o teu poeta, oh bela
Abre teu coração
Abre teu coração
Ou eu arrombo a janela



©Todos os direitos reservados

Entry filed under: Projetos Pessoais, Revista CDP.

quem acredito que seja e porquê coração de poeta

5 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Coração de Poeta


sou só um mensageiro, um profeta, contador de estórias: coração de poeta

twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

flickr...

esperança…


